Murici e Coruripe ficam no empate por 1×1 pelo Alagoano

Murici fez sua estreia no segundo turno do Alagoano e Hulk é líder no grupo A

Em partida disputada no Estádio José Gomes da Costa, Murici e Coruripe ficaram no empate por 1×1 no jogo que encerrou a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. O jogo marcou a estreia do Murici na Copa Maceió, já que a equipe não disputou as duas primeiras rodadas. O Coruripe por sua vez assumiu a liderança isolada do Grupo A com 4 pontos, deixando para trás o CEO que estacionou nos 3 pontos.

O jogo no primeiro foi disputado, com ambas as equipes buscando a vitória. Apesar disso, o que prevaleceu foi a forte marcação praticada por ambos os sistemas defensivos, o que deixou o jogo truncado e com poucas chances claras de gol para ambos os lados.

No segundo tempo, o jogo continuou disputado e com as defesas prevalecendo. Só em dois vacilos capitais, o placar mudou: primeiro com um pênalti em favor do Coruripe, que foi convertido pelo atacante Kaká aos 34 minutos da etapa final. Logo em seguida, o Murici empatou com Charles Vagner aos 36 do segundo tempo, após escorar de cabeça o cruzamento feito pelo lateral-direito Kaká.

Agora as duas equipes tem compromissos importantes na rodada do final de semana. Enquanto o Murici vai até Maceió encarar o CSA no Estádio Rei Pelé, o Coruripe recebe no Estádio Gérson Amaral o ASA,campeão do primeiro turno do Alagoano. Ambos os jogos estão marcados para o domingo, às 16hs.

Fonte: Conexão Penedo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos