Arapiraca recebe 3ª Edição do Ara Rock Night

Pouco mais de um ano após sua última edição – e voltando ao mês e local de sua primeira -, o Ara Rock Night volta para tentar satisfazer a paixão do arapiraquense pelo bom e velho rock ‘n’ roll. No entanto, como não poderia deixar de ser, a palavra que marca esta terceira edição do agora tradicional evento-rock é evolução. Se na primeira empreitada tivemos bandas das cidades de Palmeira dos Índios-AL e da capital alagoana, Maceió – além de duas pratas da casa –, na segunda já pudemos contar com duas bandas de Recife-PE (o cast foi completado por três bandas arapiraquenses).

Para esta terceira edição a busca por evolução continuou a ser a guia-mestra. Sendo assim, decidimos por trazer uma atração diretamente de São Paulo-SP e duas do Rio Grande do Norte (além de deixarmos o espaço para duas bandas da terra). Internacionalmente reconhecida e com diversos discos lançados, a NervoChaos de São Paulo virá, pela primeira vez, a terra de Manoel André. Já os potiguares da Monster Coyote retornam a Arapiraca após um excelente show realizado há alguns anos no saudoso Botequim NaBaxa e trazem consigo os conterrâneos da Bones in Traction.

Completando o line-up deste terceiro Ara Rock Night duas bandas especialíssimas: considerada por muitos como a grande revelação do dito “rock pesado” arapiraquense, a Virulência será a primeira banda da terra a tocar (após Bones in Traction) da noite; e para o encerramento, nada menos que o novo projeto musical de Marcus Mausan, líder da mais conhecida banda de heavy metal de Arapiraca, The Other Side, que apresentará um set recheado de clássicos de sua antiga banda, como também músicas de sua carreira solo e alguns clássicos do rock.

Estas cinco grandes bandas serão as responsáveis por agitar o público arapiraquense no próximo dia 4 de abril, no Clube dos Fumicultores. Um sábado que, com toda certeza, ficará para sempre na memória dos admiradores do verdadeiro rock ‘n’ roll.

Então não perca mais tempo, compre seu ingresso já e faça parte da história do festival de rock arapiraquense que mais cresce…

Lembrando que, assim como nas demais edições, a corrente solidária continua, pois pedimos que todos que adquiram ingressos levem, no ato da compra, um quilo (1 kg) de alimento. Todos os alimentos arrecadados serão doados a Casa dos Velhinhos, entidade que inclusive foi contemplada após a primeira edição do Ara Rock Night. Que tal ajudar nossos velhinhos mais uma vez? Aliás, como toda ajuda é pouca, quem não puder ir ao show também pode contribuir com esta causa social, basta deixar 1 kg de alimento em um dos pontos de venda oficiais do evento. A Casa dos Velhinhos com certeza ficará muito feliz.

O primeiro lote de ingressos (parcialmente esgotados) custa apenas 15 reais (acompanhado de 1kg de alimento); segundo lote, 18 reais (mais 1kg de alimento; terceiro lote e portaria, 20 reais (mais 1kg de alimento).

Pontos de venda: Aranha Artesanato e Microcamp Arapiraca.

Patrocínio:

Serdil Arapiraca, Maganis, Centergraf, Auto Peças Real, Microcamp, Via Agreste Seguros, Mc Tattoo, MF Ortopedia. Pet-Aki, Usaflex Arapiraca, Extreme Tattoo, Agência Lúmen, Bake Burger, Diego Stúdio, Mil Graus Pizzas. Equipamentos Touro e Hotel Pequeno Príncipe.

SERVIÇO

Ara Rock Night 3ª Edição

Data: Sábado 04/01

Horário: 17hs às 20hs

Local: Clube dos Fumicultores

Ingressos: O primeiro lote de ingressos (parcialmente esgotados) custa apenas 15 reais (acompanhado de 1kg de alimento); segundo lote, 18 reais (mais 1kg de alimento; terceiro lote e portaria, 20 reais (mais 1kg de alimento).

Mais informações:

(82) 9992.0602 (Tim) / 9952.4230 (Tim)

SITE OFICIAL: http://ararocknight.mus.br/

FACEBOOK OFICIAL: https://www.facebook.com/AraRockNight

INSTAGRAM OFICIAL: www.instagram.com/ararocknight

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos