San Lorenzo 1 x 0 São Paulo – Com direito a golaço, hermanos aumentam crise no Morumbi

1A crise no São Paulo parece não ter fim. O Tricolor foi à Argentina enfrentar o San Lorenzo pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores e sofreu mais uma derrota na temporada. Com direito a atraso na chegada ao estádio Nuevo Gasometro, o Tricolor não suportou a pressão dos ‘hermanos’ e perdeu a partida por 1 a 0.

Com o resultado, o time de Muricy Ramalho parou nos seis pontos, mas ainda segue na segunda colocação, porém empatado com o San Lorenzo, com vantagem de dois gols a mais de saldo.

O JOGO

O San Lorenzo não podia pensar em outro resultado que não fosse a vitória, por isso, o time argentino, aproveitando o embalo da fanática torcida, partiu para cima do Tricolor logo nos primeiros minutos de partida.

Aos seis jogados, o San Lorenzo chegou pela direita, mas a zaga do São Paulo afastou o perigo. O ‘time do Papa’ seguia pressionando, mas o São Paulo ia se segurando na defesa. Muricy estava irritado à beira do gramado e reclamava da lentidão da equipe na saída de bola.

A primeira jogada ofensiva do São Paulo saiu somente aos 22 minutos, quando Pato avançou pelo lado direito, tentou tabelar com Hudson, mas não teve sucesso. Após isso, o Tricolor passou a ficar mais tempo no ataque e trocar passes para tentar envolver o adversário.

O primeiro tempo não teve muitas chances claras de gol. Os argentinos ficaram mais com a bola e pressionaram, mas não foram eficientes nas finalizações das jogadas.

FICOU BARATO

Na volta do intervalo, o Tricolor começou melhor e se lançou mais ao ataque, mas não demorou para o San Lorenzo reequilibrar a partida e voltar a controlar o jogo. Aos nove minutos, Mercier soltou a bomba, mas a bola foi para fora. Centurión era a válvula de escape do time brasileiro. Sempre aberto pelas pontas, o rápido atacante perturbava os laterais adversários.

O São Paulo respondeu aos 17 minutos, quando Reinaldo também arriscou de longe, mas errou o alvo. Com o passar do tempo, o Tricolor foi se perdendo em campo e permitiu que o San Lorenzo dominasse completamente o jogo.

Com maior volume de jogo dos argentinos, o São Paulo não resistiu à pressão. Aos 25 minutos, Cauteruccio, que havia entrado há cinco minutos, deu um chapéu que deixou Rafael Toloi perdido na jogada, saiu na cara de Rogério Ceni e fez um golaço.

Com a vantagem, o San Lorenzo ficou tranquilo e até recuou um pouco. O São Paulo tentou ir para o abafa, mas parou na boa marcação do time argentino.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Paulo volta a campo no próximo dia 15 de abril, quarta-feira, diante do Danubio, no Uruguai, às 22h. Já o San Lorenzo enfrenta o Corinthians, em Itaquera, dia 16, também às 22h.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos