Ciods registra quatro atentados no domingo de Páscoa

Todas as vítimas sobreviveram e foram levadas ao HGE; polícia não deteve nenhum suspeito

Ilustração{7b11dfa4-40bb-43fa-9869-bfefd2d4038b}_arma de fogo

O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou na manhã deste domingo (6) o número de crimes contra a vida registrados nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento, quatro pessoas foram vítimas de arma de fogo durante esse Domingo de Páscoa (5).

A primeira vítima foi registrada na Rua Dias Cabral, nas proximidades do hospital Santa Casa. Por volta das 18h, homens armados efetuaram os disparos contra João Gilberto Teixeira Silva, de 39 anos, após um acidente de trânsito envolvendo a vítima e os criminosos.

João Gilberto foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Policiais fizeram rondas na região e não encontraram os envolvidos.

O segundo crime registrado nesse domingo de Páscoa ocorreu por volta das 21h na Rua da Estação Ferroviária, no Centro, quando um adolescente de 17 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e tórax. Os criminosos não foram identificados pela vítima que foi socorrida e levada com vida ao HGE.

O terceiro crime registrado pelo CIODS ocorreu na Rua Antônio Rodrigues Calheiros, próximo ao Bar do Galego, no Centro. Por lá, dois irmãos, Marciel Gomes da Silva, de 32 anos e Vicente Horácio da Silva, de 35 anos, foram alvejados por homens armados.

As vítimas sobrevieram ao atentado e foram levadas para o HGE. Novamente elas não souberam identificar os envolvidos. A polícia fez rondas na região e ninguém foi encontrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos