Após segunda derrota consecutiva, técnico do Coruripe entrega cargo

Depois da péssima campanha no Alagoano e na Copa do Nordeste, o técnico do Coruripe Jaelson Marcelino, entregou o cargo nesta segunda-feira (06) à diretoria do time. A decisão veio após a derrota contra o CSE, em Palmeira dos Índios, neste domingo (05).

O Coruripe iniciou o Alagoano com pé direito vencendo o Santa Rita no estádio Gerson Amaral por dois a um, depois conquistou um empate fora de casa jogando com o Murici, no estádio José Gomes da Costa. Mas deixou a desejar jogando em casa e perdeu diante do seu torcedor para o ASA de Arapiraca por três a zero.

O verdão praiano teve a chance de se reabilitar diante dos coruripenses jogando pela Copa do Brasil contra o Atlético-GO, mas deixou escapar a vitoria e permitiu o empate em um a um com o clube goiano. Para tentar reverter à situação, a diretoria do Coruripe contratou o técnico já conhecido da torcida, Lorival Santos que já acertou com o clube do litoral sul.

Além do novo técnico, três jogadores estão chegando ao Coruripe para reforçar a equipe. O próximo jogo do Hulck será contra o mesmo CSE pra quem perdeu no último domingo (05). A partida será realizada no estádio Gerson Amaral às 16 horas na Cidade de Coruripe.

Fonte: Diário de Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos