Operação em Arapiraca prende acusados em crimes

Cortesia PC/ALMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Uma operação realizada nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira na cidade de Arapiraca cumpre dez mandados expedidas pela 17 Vara Criminal e tem como finalidade combater o crime naquela região.

Polícia Civil e Militar e Rodoviária Federal trabalham de forma integrada nesta que resultou na prisão de três pessoas, apreensão de armas, munições, cigarros, remédios e alimentos fora do prazo de validade.

Polícia CivilSuspeitos foram detidos em Arapiraca.

Suspeitos foram detidos em Arapiraca.

O jardim Paineiras é o local foco da operação. Lá foi detido Cícero Amaro de Lima , de 40 anos, preso em flagrante por porte ilegal de arma, depois que a polícia encontrou dentro do imóvel um revólver calibre 38. Cícero é também investigado pela participação do assassinato de pelo menos dois homicídios.

Também foi preso José Conrado Alves, de 42 anos de ser o autor intelectual dos homicídios dos quais Cícero Amaro é suspeito de ter executado, além da prisão José Flávio Vital das Neves, conhecido como ‘Anão’ que também teria participação em assassinatos na região.

Durante a operação a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, munições de calibres 38, 380 e 9 mm, além de dois revólveres calibre 38.

A polícia também apreendeu maços de cigarro, remédios sem nota fiscal e alimentos fora do prazo de validade que estariam em um mercadinho que pertence a José Conrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos