Homem obeso pratica yoga para perder 181kg

A foto de Widmark praticando yoga viralizou nas redes sociais
Facebook / The Raw Xperience
Quando completou 38 anos pesando mais de 300kg, Richard Widmark decidiu que esse seria o momento de mudar. O norte-americano criou a página The Raw Xperience, onde relata sua jornada. O objetivo final é levar uma vida mais feliz – e, no caminho, ele pretende perder 181kg. Na última semana, o projeto pessoal de Widmark ganhou fama na web depois de ele postar uma foto praticando yoga.

 

 

Na descrição da foto, fica claro o contraste entre a opinião que o norte-americano tem de si mesmo e a dos outros. “Meu instrutor de yoga tirou essa foto minha hoje. Quando eu vi, a primeira coisa que senti foi nojo. Não vi o que ele via. ‘Olha o seu braço e sua perna. A abertura do seu peito e do quadril é linda! Como você consegue ficar reto e como está se segurando, equilibrado’. O ódio de mim mesmo não vai sumir da noite para o dia, mas com a ajuda de amigos eu chego lá. Yoga é para todo mundo”, concluiu. A imagem teve 65 mil curtidas e 6 mil comentários, a grande maioria positivos.

 

Foto: Reprodução / Facebook / The Raw Xperience

 

Com a prática da yoga, Widmark já conseguiu se livrar da diabetes. Agora, ele faz campanha para que mais pessoas pratiquem o exercício. “Quando você se odeia muito, você quer morrer, e isso significa não sair nunca da cama”, disse ele à emissora norte-americana CBS. “Mas eu me sinto incrível fazendo isso. Eu espero que todos pratiquem”, resumiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos