ASA lançará terceiro uniforme em evento exclusivo para sócios e imprensa

Ascom ASA11133846_985314681511844_1409591478474079927_n

A Agremiação Sportiva Arapiraquense e a Super Bolla lançam nesta sexta-feira, 17, em evento na Sala de Imprensa Nelson Filho, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o terceiro manto do Gigante de Alagoas, que será usado pela equipe durante a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série C.

Assim como os dois primeiros uniformes, o terceiro modelo usa mais tecnologia e inovação, além de seguir padrões já usados pela própria Super Bolla.

O evento acontece às 18h e será destinado apenas à imprensa e 10 sócios-torcedores que estão em dia com suas mensalidades e foram sorteados. Os nomes dos convocados foram divulgados na manhã desta quinta-feira. São eles: Arielly Soares Pereira, Carlos Osmam Dantas, Elias Santana Neto, Eronides de Almeida, Evaldo Martins, Guilherme Vieira Menezes, Michael Rodrigo Macêdo de Farias, Mônica Suzy Rocha Barbosa, Ronaldo Cesar Rocha Barbosa, Sebastião França Lima.

Vendas

No lançamento, os próprios sócios-torcedores poderão adquirir o novo manto alvinegro primeiro que todo mundo. Já na Loja do ASA, no quiosque do Arapiraca Garden Shopping, as vendas começarão logo após o evento.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos