INSS procura imóvel para alugar na parte alta de Maceió

O objetivo é instalar a agência Monte Máquinas

Ascom INSSVLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O INSS procura um imóvel para alugar na parte alta de Maceió, preferencialmente nas Avenidas Fernandes Lima, Durval de Góes Monteiro, Menino Marcelo, Juca Sampaio ou nas suas imediações, para instalar a Agência da Previdência Social Monte Máquinas. As propostas devem ser entregues até as 17 horas do dia 29 de abril, na Seção de Logística, Licitações, Contratos e Engenharia, sala 502, 5º andar da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada na rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes, nº 149, centro de Maceió.

Atualmente a agência Monte Máquinas funciona no centro de Maceió, em umimóvel próprio, mas com instalações antigas, que vem apresentando problemas estruturais, o que dificulta o funcionamento e o atendimento aos segurados.

O objetivo do INSS é transferir o atendimento dessa unidade para uma localização que seja de fácil acesso aos moradores do Tabuleiro do Martins, Serraria e Farol, pois já são atendidos por essa unidade previdenciária.

Os interessados devem apresentar propostas de imóveis informando localização e dimensões de, no mínimo, 1.600m² e, no máximo, 2.000m² de área construída. Após a escolha do local, serão feitas algumas modificações na estrutura interna para adequar aos padrões do INSS, como a montagem de salas para o atendimento. Mais informações podem ser obtidas nesse mesmo local ou pelo telefone 3216-4132.

Fonte: Ascom INSS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos