‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ encerra inscrições na próxima quinta-feira (30)

Poderão participar apenas pessoas jurídicas constituídas por pessoas, grupos ou companhias permanentes com ou sem fins lucrativos

Divulgação‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ encerra inscrições na próxima quinta-feira (30)

‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ encerra inscrições na próxima quinta-feira (30)

Os grupos e companhias de teatro e música que atuam em Alagoas interessados em participar do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato têm até a próxima quinta-feira (30) para se inscreverem na 16ª edição projeto, no Complexo Cultural Teatro Deodoro.

A meta da Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) este ano é selecionar e apresentar no palco do Teatro Deodoro espetáculos de artistas, grupos e companhias nas categorias artes cênicas e música.

Poderão participar do projeto apenas pessoas jurídicas constituídas por pessoas, grupos ou companhias permanentes de natureza artístico-cultural, com ou sem fins lucrativos e devidamente registradas no território nacional, que apresentem projetos e comprovem atividades desenvolvidas no estado de Alagoas.

Serão 23 apresentações dentro desta edição, que acontecerão nos dias 3, 10 e 17 de junho, 1, 8, 15, 22 e 29 de julho, 5, 12, 19 e 26 de agosto, 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro, 7, 14, 21, e 28 de outubro e 4 e 11 de novembro de 2015, sempre às quartas-feiras, às 19h30, com ingressos a preço populares de R$ 10,00 (dez reais / inteira) e R$ 5,00 (cinco reais / estudante e melhor idade).

O projeto tem a finalidade de estimular a formação de plateia para espetáculos, promover a democratização do palco oficial do Estado, além de valorizar a produção artístico-cultural de Alagoas.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas na recepção da Diteal ou na Direção Artística e Cultural do órgão, que ficam localizadas no Complexo Cultural Teatro Deodoro, das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira.

A seleção será realizada por uma comissão composta pela equipe da Diteal, devendo ocorrer até o dia 15 de maio.

Mais informações no site www.teatrodeodoro.al.gov.br e pelos telefones (82) 3315 – 5665 / 5664.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos