Bope prende nove por tráfico de drogas em Alagoas

 

Alagoas24horas/ArquivoBope

O Batalhão de Operações Especiais Policiais (Bope) prendeu, nas últimas 24 horas, pelo menos  nove pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes em Alagoas. Os casos aconteceram nas cidades de Maceió e Marechal Deodoro.

A primeira prisão aconteceu na tarde de sexta-feira, 02, no Benedito Bentes. Durante rondas, policiais do Bope prenderam Arthur Felipe de Oliveira, 18, e Edvaldo Firmino da Silva, de 41 anos. Eles estavam uma motocicleta Honda CG 150 preta, de placa NLX 5051 quando foram abordados pela polícia. Com eles, a PM encontrou 15 gramas de crack e R$84,00 em espécie. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I.

Em outra ocorrência no Benedito Bentes, cinco indivíduos foram presos pelo Bope com 15 gramas de crack, três gramas de cocaína e uma pistola 380 com um carregador com 15 munições. Os acusados – Dorgival Cortês de Lucena Neta, 20, Gilvan Porfínio Cortês Júnior, 21, e José Givanildo Romão dos Santos, 32, Antônio da Silva Cortês, 22 e Jackson Silva de Oliveira, 20 – foram levados à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Já no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, o Bope prendeu Gustavo Valeriano da Costa, de 21 anos, com 40 gramas de maconha, três pedrinhas de crack, 28 frascos de cocaína e R$84,00 em espécie.

Uma guarnição do Bope, atuando no Benedito Bentes, abordou um menor de 15 anos. Com ele, os policiais encontraram 34 bombinhas de maconha e 16 gramas de maconha. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes II.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos