CRB: Barroso confirma time para 1ª partida da decisão

Contratura tira Zé Carlos da 1ª partida da decisão e Barroso confirma formação do CRB

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoVolante Olívio tem presença confirmada no jogo contra o Coruripe

Volante Olívio tem presença confirmada no jogo contra o Coruripe

A relação dos jogadores relacionados para a partida de amanhã contra o Coruripe, no 1º jogo da decisão do título estadual, deixou o time do CRB definido para o confronto contra o Hulk.

Entre os vinte jogadores relacionados não está o nome do atacante Zé Carlos, que seguirá fora em tratamento de uma contratura. Sem o atacante, Barroso manteve a formação que se classificou para a decisão, mesmo com a derrota para o ASA.

A única mudança é forçada pela suspensão do lateral Paulo Sérgio. Em sua lugar, Maranhão será o substituto. Jogadores e comissão técnica preferem não relacionar o confronto decisivo com a final do ano passado, nem tão pouco, relacionar com os dois jogos disputados este ano e que apresentou duas vitórias do CRB.

”É um jogo completamente diferente. É uma final e por si só já traz suas diferenças. Ainda tem o fato de alguns jogadores não terem participado da decisão do ano passado. Portanto, não tem nada a ver” disse o atacante João Henrique.

A formação do CRB está confirmada com: Júlio César, Maranhão, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Clebinho e Fernando; João Henrique e Maxwell.

Logo após o treinamento realizado na manhã deste sábado, os jogadores do CRB já iniciaram o regime de concentração para a decisão de amanhã, a partir das 16, no Estádio Gérson Amaral em Coruripe.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos