Jovem é morto e criança de dois anos é ferida em atentado em Maceió

Alagoas24Horas/ArquivoCriança realizou exame de corpo de delito no IML de Maceió

Corpo de João Vitor foi liberado para sepultamento

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início às investigações para identificar e prender os acusados de participar de um atentado na noite de ontem (3) que deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de dois anos, e um jovem de 20 anos morto.

O atentado ocorreu na Rua Santa Luzia, na Vila Saem. João Vitor Cardoso, de 20 anos, a mulher dele, o irmão de 15 anos, e a filha de apenas dois anos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta.

De acordo com relato de testemunhas, a dupla de assassinos chegou a pedir informações ao grupo, se afastou e se reaproximou abrindo fogo. João Vitor foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito no final da noite. O adolescente de 15 levou um tiro no rosto e a mulher e filha de João Vitor foram atingidas no braço de ombro.

Ainda segundo relato de testemunhas, as vítimas não possuíam envolvimento com ilícitos e a família não sabe a quem atribuir o crime. O corpo de João Vitor será sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 4. Apenas do menor de 15 anos permanece internado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos