Sexta-feiras Musicais no Farol voltam após pausa para feriado!

Byra Brasil abre Maio com repertório de qualidade, eclético e gratuito!

DivulgaçãoFoto Byra Brasil

Não é novidade que o Shopping Farol tem apostado em sextas-feiras dedicadas a apresentações musicais de artistas locais. A praça de alimentação do centro de compras esteve levando entretenimento e diversão aos moradores da parte alta de Maceió, oferecendo um variado cardápio de repertórios.

Nessa sexta-feira (08/05), das 18h às 21h, o cantor Byra Brasil promete não se limitar a fazer mais do mesmo, além da MPB e do Pop Rock, o músico deve inserir novidades como a Jovem Guarda, o Bolero, o Forró e o Samba. Na ocasião ele abre as apresentações de Maio, que sofreram uma breve pausa por conta do último feriado. Vale lembrar que a entrada é franca.

SOBRE O CANTOR

O cantor e compositor pernambucano naturalizado alagoano Byra Brasil, desde a infância já se portava como um artista , por isso completou 28 anos de carreira esse ano. Com sua formação autodidata tem como ídolo Alceu Valença e Luiz Gonzaga e sempre utiliza como fonte de inspiração o seu cotidiano, seus amores e até mesmo a sociedade para compor, tendo como maior sonho ser reconhecido nacionalmente.

Desenvolvendo um trabalho musical de primeira qualidade se apresentou em vários palcos repercutindo seu trabalho nos estados de AL, PE, PB, BA, SE, CE E RN. Aperfeiçoando-se cada vez mais, vem desenvolver em alagoas um trabalho diferente usando um repertório eclético cantando MPB, Jovem Guarda, Pop Rock, Forró, Bolero, Samba, entre outros.

Atualmente vem divulgando seu trabalho no Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás, onde faz questão de representar o nordeste levando toda cultura e suas raízes. Esse ano acaba de gravar um novo CD e prepara-se para gravar seu primeiro DVD de “Forró Pé de Serra”, onde reunirá músicas próprias e de artistas já consagrados como Alceu Valença, Luiz Gonzaga, além de artistas alagoanos.

Byra Brasil deseja destacar-se no cenário nacional com o apoio dessa gente Alagoana e Brasileira.

Sextas Musicais no Farol, sexta-feira, 08/05/15 com o cantor Byra Brasil das 18h às 21h.

Local: Praça de Alimentação, 1° piso do Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, 2551, Farol, Maceió-AL

Ingressos: Entrada Franca

Informações: (82) 3338-1090

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos