Ônibus atropela e mata motociclista no Distrito Industrial

José Sobra/Trânsito Maceió/CortesiaUma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (09) resultou em uma morte e deixou uma pessoa gravemente ferida. Um ônibus da Empresa Real Alagoas que fazia a linha Benito Bentes/Centro colidiu com uma motocicleta.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. O que se sabe é que uma pessoa veio a óbito no local e que uma segunda vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com poli traumatismo.

O acidente aconteceu no Distrito Industrial, parte alta da capital alagoana. Parte da via está bloqueada e o trânsito é lento naquela região.

Ainda não se tem detalhes de como se deu o sinistro.

Outro acidente
Perto dali, na Avenida Durval de Góes Monteiro, um micro-ônibus de uma empresa particular foi atingido por um carro de passeio e ‘jogado’ contra um poste. Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade. O micro-ônibus, de cor prata e placas NMO-3339 teria sido atingido por um Corsa Classic de cor cinza e placa não divulgada quando transitavam sentido Centro/Tabuleiro.

Atualizada às 10h53.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos