Motorista é preso por embriaguez ao volante após colidir com muro do Detran/AL

Rogério Santana/Arquivo{851b364e-6a60-4566-8fc0-446a0988e9ef}_lei seca

Um motorista supostamente alcoolizado foi preso, neste sábado, 16, após colidir com o muro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), na Avenida Menino Marcelo, Tabuleiro do Martins.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), após o acidente, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local e o acusado, de 24 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que acusou o teor alcoólico de 0,94 mg/l por litro de sangue.

Ainda conforme dados da PM, o jovem, que mora da cidade de Satuba/AL, conduzia um veículo Doblô, de cor prata, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro do Detran.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes II, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Já o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Durante a Operação Lei Seca, ocorrida em Maceió, na noite de sexta-feira, 15 e madrugada deste sábado, 16,  outras três pessoas foram presas. Todas foram autuadas por embriaguez ao volante e foram levadas à Central de Flagrantes II. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos