Acidente na BR 101: vítimas estão na área vermelha do HGE

AlagoaswebCondutora ficou presa às ferragens

Condutora ficou presa às ferragens

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na tarde desta terça-feira, 19, o estado de saúde das vítimas da colisão entre um caminhão e um carro de passeio, ocorrida no quilômetro 129 da rodovia BR 101, em São Miguel dos Campos. 

Três ocupantes do veículo de passeio, que ficaram feridos, foram identificadas como: Melczedc Oliveira, 60 anos; Janete Oliveira Higino, 46 anos e Kirla Andressa Oliveira Higino, 28 anos.  Ambos foram encaminhadas ao HGE no final da manhã de hoje e ainda estão na área vermelha da unidade.

Segundo informações colhidas no local, a condutora do Fox de placa OHK-4633, Janete Oliveira Higino seguia com marido e filha de Arapiraca quando se chocou com o caminhão de placa OZI-4253, que seguia para Paraíba. O caminhoneiro teria dito que o sinistro teria se dado durante uma curva quando o caminhão ficou em posição de ‘L’ se chocando com o carro.

Confira o estado de saúde das vítimas:

MELCZEDC OLIVEIRA – Paciente encontra-se na área vermelha após sofrer trauma na face e escoriações leves pelo corpo. Estado de saúde: estável.

JANETE OLIVEIRA HIGINO – Paciente sofreu trauma no tórax e pelve. Encontra-se na área vermelha em observação e seu estado de saúde é considerado estável.

KIRLA ANDRESSA OLIVEIRA HIGINO – Paciente politraumatizada, encontra-se em estado grave na área vermelha, entubada e sedada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos