Homem é executado a tiros em campo de futebol em Cacimbinhas

PM suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico

Todo SegundoMaurício Ferreira da Costa, 26 anos, foi morto a tiros

Maurício Ferreira da Costa, 26 anos, foi morto a tiros

Um homem foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (20), em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. O crime ocorreu em um campo de futebol localizado no bairro Cohab, próximo a uma creche escolar do município. De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM), Maurício Ferreira da Costa, 26 anos, foi surpreendido por um homem que estava em uma moto. O agressor fugiu do local em alta velocidade após efetuar os disparos.

Os militares que atenderam a ocorrência disseram que o crime não teve testemunha e que a vítima tinha diversas passagens pela polícia por tráfico, furto e roubo. Os policiais suspeitam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

A polícia acredita que o assassino tenha fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Guaxinim, zona rural do município, e entrado no estado vizinho, (Pernambuco).

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos