Atentado no Pilar termina com jovem morto e duas pessoas feridas por bala perdida

CortesiaJosé Roberto foi assassinado a tiros

José Roberto foi assassinado a tiros

Um atentado registrado na tarde desta quarta-feira, 3, no conjunto Frei Damião, no município do Pilar, resultou na morte de um jovem de 21 anos, identificado como José Roberto da Silva Santos.

De acordo com o delegado titular do município, Manoel Wanderley, homens armados em um veículo – de placa não informada – foram até o conjunto para assassinar José Roberto. A vítima ainda correu para se livrar dos algozes, mas foi atingida pelos disparos.

Ainda segundo o delegado, os assassinos teriam efetuado vários disparos no local e acabaram atingindo duas pessoas que não tinham nenhuma ligação com a vítima fatal: João dos Santos, 32 anos e um menino de 9 anos, Alisson da Silva Rego.

No local houve correria e populares acionaram o Samu para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado disse que ainda é prematuro se manifestar, mas confirma que recebeu informações de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos