Homem reage a assalto e é baleado em Arapiraca

Cortesia PMpresos

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (8) no bairro Guaribas, em Arapiraca, durante um assalto.

Segundo informações passada à polícia, a vítima, ainda sem identificação, teve sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placa NMC 9888, roubada na manhã desta segunda-feira.

Por volta das 17h, a vítima estava voltando de um jogo de futebol, com mais três colegas, quando foram abordados pelos indivíduos que anunciaram o assalto. Ao tentar fugir dos criminoso, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Após o disparo os criminosos fugiram, mas acabaram colidindo em um caminhonete, na Praça das Guaribas. Em seguida, eles abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé. A polícia foi acionada e durante rondas localizou e capturou os acusados no bairro São Luiz. A arma usada durante a ação criminosa foi apreendida e o material roubado recuperado.

Maxwell de Oliveira Silva, 25 anos e Clesivaldo Pereira de Almeida foram conduzidos à Central de Polícia Civil. Na delegacia, Clesivaldo disse que só atirou porque a vítima tentou correr quando ele anunciou o assalto.

O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Emergência (UE).

Os dois assaltantes presos já respondem na justiça por outros crimes.

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos