Acidente em Atalaia deixa cinco feridos; Samu e Bombeiros mobilizados

Um grave acidente registrado por volta das 8h20 dessa sexta-feira, 12, deixou cinco pessoas feridas. As informações sobre a colisão frontal, que envolveu um Polo e um Siena, ainda são escassas e foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

A colisão ocorreu na altura do km 237, na BR 316, na localidade de Branca de Atalaia, em Atalaia, a 50 quilômetros da capital alagoana. As primeiras informações dão conta que chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão.

Foram encaminhadas para o local viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu, que providenciaram a remoção das vítimas para o Hospital Geral do Estado, em Maceiós. As identidades não foram repassadas. Ainda de acordo com a assessoria da PRF, durante o atendimento às vítimas o trânsito ficou em meia via, mas já voltou à normalidade.

Balanço

O Corpo de Bombeiros informou que não houve óbito. Três vítimas foram conduzidas pelo Samu e duas foram socorridas pelos bombeiros, sendo estas do sexo masculino, de 48 e 14 anos.

Matéria atualizada às 17h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos