S. Miguel dos Campos: PM mantém ocupação em conjuntos para evitar vandalismo

Alagoas WebPolícia ocupa conjuntos em São Miguel dos Campos

Polícia ocupa conjuntos em São Miguel dos Campos

Aproximadamente 30 policiais militares do Bope, Pelopes e Radio Patrulha da 1ª Cia Independente, ocuparam desde o inicio da noite deste sábado (13) os loteamentos Hélio Jatobá 1, 2 e 3, e loteamento Wellington Torres, na parte alta de São Miguel dos Campos. A ação da polícia acontece depois da depredação de prédios públicos e casas do loteamento Jaci Clemente.

Os atos de vandalismos iniciaram após o incêndio que destruiu o palhoção onde acontece a tradicional festa “São João é São Miguel”, na área de estacionamento Ferreirão, também na parte alta cidade.

Alagoas WebMilitares querem evitar novos atos de vandalismo

Militares querem evitar novos atos de vandalismo

Portas e janelas de um posto de saúde, além de todo o canteiro central da principal avenida que liga os loteamentos Helio 1 e 2, foram destruídas e fogo foi ateado nas ruas para impedir a ação da polícia.

Entre os vândalos, segundo informações da polícia, estariam pessoas do movimento que reivindica casas do loteamento Jaci Clemente, além de usuários de drogas, que investiram contra as equipes policiais disparando pistolões e rojões. A polícia reagiu com bombas de efeito moral e balas de borracha.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos