Suspeito de homicídios é preso quando tentava fugir

Cortesia/11ºBPMEwerton Douglas, 20 anos, foi capturado no posto fiscal de Porto Real do Colégio

Ewerton Douglas, 20 anos, foi capturado no posto fiscal de Porto Real do Colégio

Um jovem de 20 anos, identificado como Ewerton Douglas da Silva, suspeito de cometer dois homicídios em São Sebastião, foi preso na manhã desta sexta-feira, 19, no momento em que tentava fugir como carona de um caminhão de transporte de cargas.

De acordo com as informações policiais, populares viram quando o jovem pediu carona ao motorista Carlos Antônio Ferreira Pinho e de imediato acionaram a polícia. A guarnição entrou em contato com o posto fiscal de Porto Real do Colégio e passou a seguir o veículo.

Sem imaginar que tinha sido descoberto, o jovem ficou no veículo enquanto o motorista se dirigia ao posto fiscal para carimbar a nota dos colchões transportados no baú do caminhão. Nesse momento, a polícia apareceu e deu voz de prisão ao acusado já que ele possuía mandados em aberto.

Segundo a polícia, o jovem tentava fugir para o estado de Sergipe para não responder às acusações de homicídio.

Ewerton Douglas, 20 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde prestou depoimento e permanece preso, à disposição da justiça alagoana. O motorista Carlos Antônio foi ouvido pela autoridade plantonista e em seguida liberado.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos