Canapi e Cacimbinhas apresentam portal da transparência ao TCE

{ca555db9-c1a9-4175-8d74-c3a1ffd4bfdd}_tceDois municípios incluídos no Levantamento sobre os Portais de Transparência dos Municípios, Canapi e Cacimbinhas, procuraram o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE) nesta terça-feira (23), para informar que ambas as prefeituras já possuem seu site de Transparência.
Os  sites do município de Cacimbinhas (http://cacimbinhas.al.gov.br) e de Canapi (http://www.canapi.al.gov.br/transparencia/fms.php), não foram detectados nas ferramentas de buscas durante o período de fevereiro e março de 2015, mas, segundo os gestores, estão em funcionamento desde 2014.
A presidência do Tribunal já informou aos prefeitos sobre o equívoco e fará a retificação no levantamento divulgado na segunda-feira (22). O TCE informará aos órgãos de fiscalização a existência dos endereços e a regularidade dos municípios evitando, desta forma, as ações decorrentes do descumprimento da LC 131/2009.
Segundo o presidente do TCE, Otávio Lessa, os municípios que não possuem portais até este ano poderão sofrer ações de improbidade contra o gestor, além de cortes das transferências voluntárias de recursos estaduais e federais.
Fonte: Ascom/TCE

Veja Mais

Donos e ‘laranjas’ de empresas ‘fantasmas’ viram réus após denúncia do MPAL

Ao todo sete pessoas estão sendo investigadas. As falsas empresas foram criadas nos municípios de Campo Alegre e Campo Grande

Deixe um comentário

Vídeos