Acusados de crimes no sertão são presos em Opertação Integrada

Acusados de crimes no sertão são presos em Opertação Integrada

Ascom/PCPauliano Silva dos Santos, José Carlos da Conceição dos Santos e José Paulo Gomes dos Santos.

Pauliano Silva dos Santos, José Carlos da Conceição dos Santos e José Paulo Gomes dos Santos.

Policiais civis e militares da 24º Área Integrada de Segurança Pública (24ºAISP), prenderam em flagrante nesta terça-feira (23), quatro acusados de praticarem diversos crimes nos municípios de Mata Grande e Inhapi, região do sertão alagoano.

Os acusados Pauliano Silva dos Santos, de 25 anos, José Paulo Gomes dos Santos, de 28 anos, e José Carlos da Conceição dos Santos, “Neguinho”, 19 anos, foram detidos na cidade de Delmiro Gouveia, juntamente com um menor M.C.R, de 17 anos, que foi apreendido.

Segundo informações policiais, o grupo na noite de ontem, praticou um roubo de uma motocicleta, no município Inhapi. Veículo que foi recuperado durante a ação policial.

Durante a operação também foram apreendidas drogas, várias munições calibres 12 e 38, além de um coldre.

Após investigações foi verificado que o adolescente responde criminalmente por tentativa de homicídio, delito cometido em outubro de 2014, Pauliano por tráfico de drogas e José Carlos, por homicídio qualificado, crime cometido em agosto de 2014.

Os quatro acusados foram presos em flagrante e em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Raquel David Torres da 1ª Vara de Delmiro Gouveia

Ascom/PCMaterial apreendido durante a ação. (Foto: Ascom/PC)

Material apreendido durante a ação. (Foto: Ascom/PC)

Depois de terem sido detidos, eles foram conduzidos a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde estão sendo autuados pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos