PM prende foragido do sistema prisional na Ponta Grossa

Izabelle Targino/Alagoas24horasWesley Igor Ramos Frederico, 23 anos

Wesley Igor Ramos Frederico, 23 anos

O jovem de 23 anos, Wesley Igor Ramos Frederico, que estava foragido do sistema prisional há menos de um mês, foi preso, na tarde desta quarta-feira, 24, na Rua Moacir Miranda, na Ponta Grossa. 

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha, que participaram da operação de captura do acusado, informaram ao Alagoas 24 Horas que Wesley fugiu do Cyridião Durval no dia 05 de junho e estava escondido na casa da mãe no bairro de Ponta Grossa.

Os policiais chegaram ao paradeiro do acusado após uma denúncia anônima ao 181 da Polícia Civil. Nesta tarde, a polícia montou uma operação para prender Wesley Igor, que tentou fugir do cerco policial pulando os telhados das residências vizinhas.

A PM prendeu Wesley Igor e encontroi um revólver calibre 38 municiado dentro do quarto do acusado. Uma pequena quantidade de droga também foi achada na residência. 

Testemunhas contaram que após a fuga do sistema prisional ele buscou refúgio na casa da mãe, que ficou temerosa de expulsá-lo do local pelo fato do jovem andar armado dentro da residência. 

Após a prisão, Wesley Igor foi levado à Central de Flagrantes, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Izabelle Targino/Algoas24Wesley Igor Ramos Frederico, 23 anos

Wesley Igor Ramos Frederico, 23 anos

Izabelle Targino/Alagoas24horasRevólver 38, droga e dinheiro apreendidos

Revólver 38, droga e dinheiro apreendidos

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos