Aline e Fernando adiam sonho de casamento e filhos; saiba o porquê

G1Fernando e Aline

Fernando e Aline

Na casa do Big Brother Brasil 15, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros viviam fazendo planos para o futuro. Hoje, quase três meses depois do fim do reality, os pombinhos já realizaram alguns deles: moram juntos no Rio de Janeiro, estão trabalhando muito e viajaram recentemente para fora do Brasil. O sonho de casar e ter filhos (Aline quer quatro e Fernando três) é real, mas, segundo a gata, o plano ainda é bem distante.

“Um dos meus grandes sonhos é ser mãe, mas não é algo que penso para agora. Tenho um afilhado por quem sou completamente apaixonada e que tenho como um filho”, conta Aline para o Gshow. Fernando também se avalia como pai: “Serei babão com certeza”.

Adiar algumas das vontades tem um motivo importante: o foco na carreira profissional. “Hoje, estou totalmente focada em me realizar profissionalmente. Estou me preparando para entrar no mercado na linha de show para TV, como apresentadora ou repórter. Esse sempre foi o meu sonho e me cobro muito para dar o meu melhor”, explica a ex-sister.

Fernando continua engajado com projetos ligados ao esporte e causas sociais: “O que queria muito realizar e consegui era mostrar que podemos dedicar algum tempo da vida para fazer o bem, independente de nossas carreiras profissionais. Eu concilio o lado empreendedor e mesmo assim consigo tempo para ajudar o social”, expõe o produtor cultural.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos