Rumo à Prefeitura de Arapiraca: Empresário ‘emplaca’ reunião com executivo e Carrefour terá duas unidades em Alagoas

O nome de Adoniran Guerra é o mais cotado para as eleições municipais em Arapiraca.

Primeira Edição/CortesiaAdoniran Guerra é o nome mais cotado para a Prefeitura de Arapiraca

Adoniran Guerra é o nome mais cotado para a Prefeitura de Arapiraca

Uma reunião articulada pelo empresário Adoniran Guerra entre o governador Renan Filho, o prefeito Rui Palmeira e o vice-presidente de assuntos corporativos do Carrefour Stéphane Engelhard deve resultar na implantação de duas lojas da rede Carrefour em Alagoas.

Adoniran tem se destacado no cenário empresarial por sua capacidade de articular encontros que rendem em investimentos para o setor em Alagoas.

As lojas do Carrefour devem se instalar na capital e na cidade de Arapiraca, gerando emprego, renda e atraindo novos investimentos no entorno das regiões ondem serão implantadas.

Quem também participou do encontro foram os empresários Rafael Selva, da Brasil Brokers e Roger Tonidandel da Shoppher do Brasil.

Foi também Adoniran quem articulou a implantação do Garden Shopping, e do residencial Rivera do Lago, no Lago da Perucaba, ambos em Arapiraca. O Rivera se sagrou o maior empreendimento imobiliário de Estado e teve como parceiros os Grupos Coringa, Terral e Urb 4.

Prefeitura
A capacidade de articulação política de Adoniran tem impressionado. Os caminhos trilhados por ele o tornam cada vez mais forte como um nome certo para ocupar a prefeitura de Arapiraca. Atendendo ao apelo popular e com apoio político e empresarial garantido seu nome deve ser lançado no próximo pleito. O sucesso dos empreendimentos também deixa Adoniran cada vez mais perto da Prefeitura de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos