CRB sai na frente, mas cede empate no final e jogo termina em 1 a 1 contra o Boa Esporte

Alberto Oliveira/Esporte Alagoano(Foto: Alagoas 24 Horas / ARquivo)

(Foto: Alagoas 24 Horas / Arquivo)

A noite desse sábado (04) era de muita chuva no Rei Pelé. Talvez por isso, com o gramado pesado, o CRB tenha deixado à vitória escorregar aos 46 minutos do segundo tempo. Durante os acréscimos, o time regatiano cometeu um pênalti e cedeu o empate de 1 a 1 para o Boa Esporte-MG.

O resultado ruim para o Galo pelo menos não rendeu uma queda na tabela. Com 14 pontos, o CRB permanece na 9ª posição, enquanto o Boa Esporte com 10 pontos volta à zona do rebaixamento.

Quem marcou o gol pelo lado alagoano foi o meia Zé Carlos, aos 19 minutos do segundo tempo. Já para lado mineiro, o volante Radamés decretou o empate em cobrança de pênalti ocasionada por uma falta cometida pelo zagueiro Olívio dentro da área.

Em entrevista concedida à imprensa, o técnico Mazola Júnior ressaltou o resultado injusto obtido em casa. De acordo com o comandante alvirrubro, o CRB precisa melhorar nas finalizações. Ele avalia que o controle do jogo não surtiu o efeito esperado e que o placar poderia ter sido ampliado em diversas oportunidades.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos