Casa desaba e mãe e filho morrem soterrados

1Moradores do município de Muribeca, distante cerca de 70 km da capital sergipana, levaram um susto com a notícia do soterramento de uma residência.

De acordo com as primeiras informações, a casa fica localizada no fundo da Igreja Católica. No momento do desabamento da residência, uma mulher, estava com uma criança, que também veio a óbito. A mulher foi identificada como Emília dos Santos Gomes, de 29 anos e o filho, trata-se de L.S.J de um ano e seis meses.

A informação é que a vítima, também é mãe de outra criança, que no momento do desabamento se encontrava na casa da avó. A equipe do Portal Infonet conseguiu por telefone conversar com alguns moradores que afirmaram que no momento do desabamento chovia bastante na cidade. Eles também relataram que a casa era uma construção antiga.

Imagens, encaminhadas por internautas, mostram que a casa ficou completamente destruída. Também recebemos fotos que mostram a mãe e o filho soterrados em meio aos escombros.

De acordo com a assessoria de comunicação do Serviço Móvel de Urgência e Emergência, o fato ocorreu por volta das 15h, e foi enviada para o local uma ambulância da Unidade de Suporte Básico (USB), mas ao chegar à casa foi constatado o óbito das vítimas.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Defesa Civil, que informou não ter conhecimento sobre o desabamento e com o Corpo de Bombeiros que não soube informar os detalhes sobre o caso. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para resgatar os corpo. Também entramos em contato com a prefeitura da cidade, mas sem êxito nas ligações. O Portal Infonet permanece a disposição dos órgãos citados para acréscimos de informações.

Fonte: Infonet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos