Liminar São Domingos: procurador do TJD pede suspensão de julgamento

Petrúcio Barbosa fará uma consulta à CBF sobre as competências para a transferência e registro de atletas de futebol

Foi suspenso na noite desta quarta-feira, 09, no auditório do Estádio Rei Pelé, o julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) em relação ao Pedido de Liminar da Associação Sportiva São Domingos, que acusa o Dimensão Saúde de ter escalado irregularmente atleta na partida do dia 02 de maio contra o Santa Cruz, pela fase de Grupos do Campeonato Alagoano Sub-20.

O procurador-geral do TJD/AL, Petrúcio Guedes pediu a suspensão da sessão desta quarta-feira. Ele fará uma consulta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as competências para a transferência e registro de atletas. No dia 09 de abril, o vice-presidente Amador da Federação Alagoana de Futebol, João Batista da Silva criou, por meio do Ato nº 13/2015, sistema interno de registro e transferências de jogadores, em decorrências das grandes dificuldades que os clubes estavam enfrentando com o novo sistema da CBF, o “GestãoWeb”.

A sessão desta quarta foi transferida para o próximo dia 15 de julho, às 19h30 no auditório do Estádio Rei Pelé, situado à Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, Maceió/AL.

Competição suspensa

Com a indefinição do resultado do Pedido de Liminar do São Domingos, o quadrangular final do Campeonato Alagoano Sub-20 continua suspenso até que seja julgado o mérito em questão.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos