Familiares prestam homenagem a sargento assassinado; PM segue com buscas a criminosos

Familiares lamentam mais uma vítima da violência em Alagoas (Foto: Alagoas 24 Horas)
Familiares lamentam mais uma vítima da violência em Alagoas (Foto: Alagoas 24 Horas)

Familiares e amigos do sargento da Polícia Militar (PM), Dietmarx José da Silva, realizaram, na manhã deste domingo (19), na Pajuçara, um ato em memória dos policiais vítimas da violência em Alagoas. O sargento era membro da banda de música da PM e realizava apresentações na localidade aos domingos.

O militar foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrida dentro de um estabelecimento na última quarta-feira (15), em Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. Ferido, ele chegou ainda a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (16).

Três homens armados estão sendo procurados pela polícia desde então. Fotos de possíveis criminosos já circulam nas redes sociais, entretanto, de acordo com o coronel Maxwell da assessoria de comunicação da PM, nenhum dos suspeitos foi ainda identificado.

Os assaltantes utilizaram um veículo Pálio, de cor prata, durante a ação que resultou na morte do militar. Ainda segundo o coronel, os bandidos teriam baleado o sargento após concluírem que ele era policial. Durante a fuga, o carro do sargento, um Polo Sedan, também de cor prata, foi levado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos