Em um dia, Agreste tem quatro assassinatos; PM registra três

três dos casos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas

Alagoas24horas/ArquivoPelos menos dois homens participaram do assassinato

O relatório da Central de Operações Policiais Militares (Copom) contabilizou o saldo de três assassinatos no período das últimas 24 horas, na região do Agreste. Entre os contabilizados, dois foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas. Os relatos tratam das mortes de Roseval Nascimento da Silva, de 33 anos, morto a pauladas em Feira Grande, e Adeilton Celestino da Silva, 52, assassinado por dois adolescentes durante um assalto em Arapiraca. O Alagoas24horas relatou ainda o assassinato do ex-reeducando, José Cláudio, morto a facadas durante uma briga com o vizinho em Palmeira dos Índios. O crime de José Cláudio não foi registrado pelo Copom.

Leia também:

Homem é morto a pauladas e tem corpo jogado em fossa

Menores de 14 e 15 anos são acusados de matar funcionário em assalto a mercadinho

Briga de vizinhos: ex-detento é morto a facadas em Palmeira dos Índios

Além destes dois crimes, o Copom traz ainda o homicídio de José Bezerra Neto, conhecido como Batista, de 37 anos. ‘Batista’ foi assassinado a tiros no Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas. Testemunhas relataram à PM que pelo menos duas pessoas teriam participado diretamente do crime.

A polícia foi acionada por populares e constatou óbito ao chegar no local apontado. Os PMs resguardaram a cena do crime e o corpo até a chegada da Polícia Civil e aguardou a conclusão dos trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística e a retirada do corpo feita por funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou motivações do crime.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos