Oito suspeitos de assaltos e homicídios são presos no Agreste

Operação Integrada aconteceu em Lagoa da Canoa

 

ASCOM/PCLagoa

Em cumprimento a nove mandados de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, policiais civis e militares prenderam oito pessoas no início da manhã desta quarta-feira (21) na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.

O foco da ação das forças policiais foram assaltantes e homicidas.

“A operação foi encerrada com oito pessoas presas e duas armas apreendidas e contou com guarnições militares e equipes da Polícia Civil”, afirma o oficial de operações do 3° Batalhão, tenente Emanuel.

A operação teve a coordenação do delegado regional Mário Jorge Barros,  comandante regional, tenente-coronel Wilson, comandante do 3° Batalhão, tenente-coronel Bettencourt.

“Nossa missão é tirar do meio da sociedade quem transgride a lei e lhe causa incômodos. Cometeu crime, tem de pagar por ele. Mais uma vez a integração traz resultados”,  afirma o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

oram presos Adarlan Luis Ricardo Seabra, conhecido como “Darlan”, 20 anos; Rosevaldo Silva dos Santos, a “Rose”, 21; Sérgio Barbosa Santos, 36 anos; Jurcelia Karoline Farias Limeira, nome social “Ju Karoline”, 28 anos; José Marcos Santos Santana, o “Ureia”, 26; Marcos Bispo dos Santos, conhecido como  “Mamarco”, 27 anos; Reinaldo Silva Dias, o “Embu”, 30 anos; e Jonatan Gonzaga Firmino, conhecido como “Neguinho Borracheiro”, 22 anos.

De acordo com o delegado regional Gustavo Xavier, que coordenou a operação, a ação foi para coibir crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e contou com o apoio da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ 2), coordenado pelo delegado Mário Jorge Barros, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 28; cinco munições intactas calibre 38; 29 cartuchos deflagrados de calibre 38; 30 cartuchos deflagrados de calibre 22; cinco cartuchos de calibre 32; 16 cartuchos de calibre 28; 14 cartuchos de calibre 32; um aparelho celular;uma carteira contendo R$ 550 e dois veículos, sendo um Fiat Pálio de cor branca e placa MCI-9848/RS e uma caminhonete Strada vermelha de placa NDD-7464/AL.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para Central de Flagrantes em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos