SMTT interdita quatro vias de Maceió neste fim de semana

Agentes realizarão quatro interdições durante este sábado e domingo

Motoristas que circulam pelos bairros Trapiche da Barra, Jaraguá e Pajuçara devem ficar atentos com as interdições que serão realizadas nas regiões, durante este fim de semana, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Os bloqueios das vias ocorrerão devido aos eventos esportivos, dentre eles a partida de futebol entre CRB e Paysandu, que acontece neste sábado (25), no estádio Rei Pelé.

Agentes da SMTT, em parceria com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), bloquearão parcialmente as vias no entorno do estádio. A varredura para retirar os veículos estacionados no local da interdição começa a partir das 13h30 e somente às 14h30 as ruas terão o fluxo de trânsito proibido. Os bloqueios acontecem no ponto entre a Av. Siqueira Campos e Rua Cabo Rei, além da Travessa Francisco Viêira com a avenida. A liberação das vias está prevista às 19h, após o término do jogo.

Ainda na tarde deste sábado, às 14h, as avenidas da Paz, Industrial Cícero Toledo e Doutor Antônio Gouveia serão bloqueadas para o 3º Circuito Aby’s Sports, a partir da Praça Marcílio Dias até a Rua Júlio Plech Filho. O trânsito sentido Pajuçara será desviado pela Rua Desembargador Paulo Rocha Mendes e os motoristas com trajeto da orla para o Centro terão o itinerário alterado a partir do Cais do Porto, onde deverão seguir pela Rua Sá e Albuquerque. A previsão é de que a interdição siga até às 19h.

Pela manhã, as avenidas da Paz e Industrial Cícero Toledo serão interditadas, das 7h às 12h, também a partir da Praça Marcílio Dias até o Caos do Porto, para os Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal-2015), promovido pela Escola Estadual Professor Anísio Teixeira e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). No domingo (26), o trajeto será bloqueado durante o mesmo horário para a IV Etapa do Campeonato Alagoano de Ciclismo, realizada pela Federação Alagoana de Ciclismo (FAC).

Trânsito liberado no Lazer da Praça Centenário

Com exceção deste domingo, o trânsito na Avenida Tomás Espíndola, onde acontece o Lazer da Praça Centenário, será liberado em virtude do Concurso da Conselho Regional de Nutrição. A decisão foi acordada entre representantes da SMTT e da Semel, a fim de garantir o fluxo de veículos na região e evitar congestionamentos na avenida e ruas paralelas, devido ao aumento do tráfego esperado no local.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos