Rafael Tenório é o novo presidente do CSA

Timao10Rafael Tenório

Rafael Tenório

O empresário Rafael Tenório foi eleito, na noite de sexta-feira, 24, o novo presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e deve administrar o clube até setembro de 2017. A eleição foi realizada no CT Gustavo Paiva, no Mutange e aconteceu de forma tranquila.

Foram 138 votos no total. Destes, a chapa única “Operação Resgate do Azulão”, comandada por Rafael Tenório, recebeu 123 dos votos válidos. Ontem também teve a eleição do Conselho Deliberativo do CSA. Na oportunidade, Raimundo Tavares foi eleito com 125 votos.

A partir de agora, a nova diretoria do CSA é:  Rafael Tenório (Presidente-executivo), Geraldo Lessa (Vice-presidente geral), Carlos Alberto Andrade (vice de futebol),  Raimundo Lessa (Vice de futebol amador), José Pereira (Vice administrativo), Marco Túlio (Vice financeiro), Ricardo Omena (Vice jurídico), Raniel Holanda (Vice de patrimônio), Celina Araújo (Vice social), Rógenes Padilha (Vice médico), Manoel Messias (Vice de marketing), Raimundo Tavares (Presidente do Conselho Deliberativo) e Augusto Farias (Vice-presidente do conselho).

Após ser oficializado como presidente do CSA, Rafael Tenório fez um pronunciamento e destacou que a intenção da nova diretoria é trabalhar sem vaidades, onde a prioridade é caminhar em parceria com os torcedores e conselheiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos