Verdades secretas’: Alex dá joia de presente de aniversário a Angel e Carolina estranha

Nina LimaAngel e Alex em "Verdades secretas"

Angel e Alex em “Verdades secretas”

Alex (Rodrigo Lombardi) não vai conseguir disfarçar sua obsessão por Angel (Camila Queiroz) por muito tempo. Nos próximos capítulos de “Verdades secretas”, ele dá uma joia de presente de aniversário para a menina e todos estranham. É Carolina (Drica Moraes) quem tem a ideia de fazer uma festa para a filha, que está desanimada desde o casamento dela com Alex. A comemoração acontece no apartamento de Alex e conta com a família e os amigos dela. Rogério (Tarcísio Filho) e Viviane (Laryssa Dias) aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel, e todos ficam perplexos com a cara de pau do casal, que leva Yasmin (Maria Eduarda Miliante) para a festa.

No meio da festa, Alex dá uma joia para Angel e todos estranham. Giovanna (Agatha Moreira) questiona o pai. Ele diz que a modelo é como se fosse a filha dele e sai do papo com ela. Giovanna fica desconfiada e promete ficar de olho nos dois. Dias passam e todos vão ao desfile, que marca a volta de Angel ao trabalho de modelo.

O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Carolina e a filha para jantar, e Giovanna confronta o pai perguntando se ela também não está convidada. O empresário despista a filha e a chama para jantar com Daniel (Christian Villegas). Alex não para de olhar para Angel e Guilherme (Gabriel Leone) comenta com a namorada que o padrastro está com ciúmes dela. Até mesmo Carolina começa a ficar desconfiada da preocupação do marido com Angel e o procura para conversar.

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos