Motorista perde o braço e morre em acidente na AL 101 Sul

Sandro Quintella/Alagoas24horasIMG_9440

A madrugada desta segunda, 3, foi trágica para o jovem Jadson Ferreira, conhecido como Gonça, que morreu após se envolver em um grave acidente nas primeiras horas da manhã na AL 101 Sul, entre a Praia do Francês e a Barra de São Miguel.

As primeiras informações dão conta que Jadson seguia na companhia de um amigo identificado como José Emerson e outras três pessoas quando perdeu o controle do carro, um Siena, bateu contra a mureta e capotou várias vezes. Jadson ainda perdeu um dos braços e entrou em óbito no local do acidente.

José Emerson, 19 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado, onde segue internado. De acordo com a assessoria do HGE, o jovem foi submetido a procedimento cirúrgico e precisou amputar a partir do cotovelo o braço esquerdo. As outras três ocupantes do veículo conseguiram escapar sem nenhum ferimento grave.

Jadson Ferreira é filho de família tradicional de Marechal Deodoro e estaria voltando de um show quando sofreu o acidente. A morte do jovem provocou uma ‘trapalhada’ entre funcionários do IML, que recolheram o corpo, mas ‘esqueceram’ o membro do rapaz.

Nota de esclarecimento

Não houve esquecimento do referido membro por parte da equipe do IML, isto porque a equipe não recolheu o corpo da vítima no local do acidente, e sim no necrotério do Hospital Geral do Estado.

Segundo informações apuradas por esta assessoria, após o acidente, a vítima identificada por Jadson Ferreira dos Santos, ainda foi socorrida para o HGE onde deu entrada já em óbito.

Que ao chegar ao local do acidente, durante a madrugada, os socorristas e outras equipes se preocuparam em tentar salvar a vida do jovem, o encaminhando de imediato para o hospital. Repito, o jovem foi levado ainda para o hospital, aonde veio a falecer no percurso do local do acidente até o HGE e que apenas nesta manhã, o IML foi acionado para buscar o seu corpo, conforme guia de recolhimento de corpos emitido pela unidade de saúde.

Sendo assim, esclarecemos que não houve por parte da equipe do IML negligência ou abandono de parte do corpo da vítima, visto que a equipe não foi acionada para o local, após o acidente, apenas na manhã de hoje, após o achado do braço por populares, foi que as equipes do Instituto de Criminalística e do IML foram acionadas para periciar o local e fazer o translado da peça humana para a sede do IML de Maceió, conforme procedimento estabelecido pelos órgãos da segurança pública em achados de cadáver ou peças humanas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos