Polícia mata três suspeitos de assalto a banco em Pernambuco

SDS/PEIMG-20150804-WA0019

Uma troca de tiros ocorrida na madrugada desta terça-feira (4), na cidade de Saloá, em Pernambuco, resultou na morte de três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a banco. Segundo informações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, policiais do GATI e da Rocam de Bom Conselho foram acionados depois de uma denúncia que criminosos tentavam explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Saloá.

Ainda segundo a SDS/PE, dois integrantes do bando davam cobertura ao restante da quadrilha em uma motocicleta e se depararam com uma viatura da polícia que fazia rondas pelo local. Os dois suspeitos e outros oito que estavam na agência bancária deram início a uma fuga e acabaram interceptados pelo Gati e pela Rocam em estrada que liga as cidades de Saloá (PE) a Terezina (PI). Na troca de tiros, três deles foram mortos pela polícia. Os demais fugiram em direção a um matagal que margeia a rodovia.

O trio chegou a ser encaminhado ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas chegou morto à unidade de saúde.

No local fora apreendidos um veículo Celta e um Siena, todos com placas adulteradas com fita adesiva. A polícia também apreendeu uma espingarda e uma carabina. A polícia não descarta a possibilidade de ainda haverem explosivos na agência do Banco do Brasil.

As buscas pelo resto do bando continuam.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos