Homem é assassinado enquanto bebia com amigos em São Sebastião

AquiAconteceTonivan foi executado a tiros

Tonivan foi executado a tiros

Um motorista de transporte complementar de 30 anos, identificado como Tonivan Sampaio da Costa, foi assassinado na noite desta terça-feira (4) por três indivíduos armados e encapuzados, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 22h quando a vítima, que estava em um churrasquinho nas imediações da Rua João Laurindo, no bairro Peroba, foi abordada pelo trio, que chegou em uma caminhonete de cor branca e placa não anotada.

Rapidamente eles anunciaram o assalto e pediram para que todas as pessoas que estavam no local deitassem no chão. Em seguida, vários disparos de arma de fogo foram deflagrados contra a vítima.

Logo após o crime, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado levando o carro da vítima, um Uno de cor vermelha e placa de Campo Grande. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas já chegou em óbito.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local, onde realizaram os procedimentos cabíveis. O caso será investigado.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos