Polícia registra dois homicídios em Maceió e Região Metropolitana

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou dois casos de homicídio em Maceió e município de Satuba, na Região Metropolitana. Os casos ocorreram na noite e madrugada deste sábado, 8.

No primeiro caso, João Paulo dos Santos, 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, por dois indivíduos identificados como “Gur” e “Daniel”, na Rua José Izabel, a poucos metros da Delegacia Civil, no Centro de Satuba. Policiais do 8º Batalhão estiveram no local do crime, foram em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum dos dois foram encontrados.

Já em Maceió, o crime foi registrado no conjunto Selma Bandeira, no complexo Benedito Bentes.  A vítima foi uma mulher de 28 anos, identificada como Carla Cristina da Silva Lima, 28 anos, residente no conjunto.

Segundo policiais do 5º Batalhão sediado no bairro, a mulher recebeu nove tiros na cabeça, tórax e membros superiores. Testemunhas disseram que os criminosos ocupavam um veículo modelo Uno, de cor prata.

Outro caso relatado pelo Ciods foi um corpo encontrado em uma área verde, no bairro da Serraria, por trás de uma escola. Já em estado avançado de decomposição, o corpo com características masculinas, precisou ser retirado no local por equipes do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos