Mulher é encontrada boiando em açude no sertão; Companheiro é preso

Radialista Cláudio André/Todo Segundo1

Uma mulher foi encontrada sem vida em um açude no município sertanejo Estrela de Alagoas nesta terça-feira, 11. O companheiro da mulher foi detido sob a acusação de ser o autor material do suposto crime.

Informações coletadas junto a Polícia Militar de Alagoas dão conta que Maria Aparecida da Silva Teixeira, 42 anos, foi encontrada boiando em um açude. O proprietário do lote foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia.

O companheiro da vítima foi detido sob a acusação de ter matado a mulher e jogado seu corpo dentro do açude, para possivelmente esconder as pistas do homicídio. Essa decisão foi tomada, de acordo com a polícia, depois de uma pedra e as roupas da vítima serem encontradas próxima ao local manchados  de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, uma das filhas da vítima informou que ameaças e agressões foram registrados contra a mãe feitas pelo suspeito detido.

De acordo com o sargento Duarte, o ex-esposo da vítima também foi encontrado sem vida boiando no mesmo açude. Pedro Ricardo da Silva, 47 anos, foi encontrado por populares depois de vários dias desaparecidos.

Leia também

Homem é encontrado sem vida boiando em açude

Ainda de acordo com o militar, a vítima e o suspeito detido estavam sendo investigado, segundo ele, com indícios de terem assassinado Pedro Ricardo.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos