Gabriel admite queda de rendimento, mas promete reação no próximo sábado

ASA de Arapiraca1

O Campeonato Brasileiro da Série C está chegando a sua 13ª rodada, a tabela tem se afunilado e os jogos estão cada vez mais difíceis. Todos os times almejam uma vaga na próxima fase da competição e devido a isso, o nível de concentração deve aumentar e os erros diminuírem.

O lateral-direito Gabriel do alvinegro arapiraquense destacou a partida deste sábado (22) como um dos mais difíceis este ano, pois, caso haja uma derrota do time alvinegro, as chances de queda de colocação são bastante iminentes.  

– No jogo de ida nós fizemos um ótimo jogo lá, mesmo fora de casa jogamos contra o líder e conseguimos impor um ritmo forte lá em Fortaleza. Agora aqui dentro de casa eu acredito que será uma partida muito difícil, assim como foram nos outros jogos,  as equipes tem vindo muito fechadas, mas dentro de casa nós somos muito fortes.

– É uma situação bastante perigosa, pois não podemos deixar os times que estão abaixo encostar e nem podemos deixar os que estão da frente se distanciar ainda mais. Agora é ligar o sinal de alerta e não podemos deixar passar essa oportunidade de ganhar os três pontos e se afastar um pouco mais do quinto colocado.

Sobre o rendimento do time arapiraquense, o jogador assentiu que o fluxo de jogo da equipe deu uma diminuída, porém, o grupo tem treinado forte para dar início a uma reação e a mostrar aquele futebol que tanto foi elogiado durante o ano.

– Realmente nesses últimos jogos a gente tenha jogado abaixo do que vínhamos fazendo. Estávamos com uma sequência boa de jogos fora de casa e desde aquele jogo contra o Vila Nova e nesse contra o América a gente não conseguiu impor o nosso ritmo de jogo, mas eu tenho certeza que temos forças para reagir e que esse foi apenas um tropeço no percurso, uma bobeira que aconteceu e que não podemos deixar repetir.

O JOGO

O ASA volta a campo no próximo sábado (22), às 16h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, diante do líder do grupo A, o Fortaleza.

As vendas de ingressos terão início na sexta-feira (21), no sistema de casadinhas, na compra de um bilhete, arquibancadas inferiores R$ 20,00 e superiores R$ 30,00, o torcedor ganha de imediato outro.

A promoção se encerra ao meio dia do sábado, passando a ter os valores da promoção como preço de ingressos individuais.

Mulheres, crianças, estudantes e portadores de necessidades especiais terão acesso a meia entrada, sendo elas vendidas apenas no Fumeirão no dia do jogo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos