Operação prende seis e apreende armas e drogas

 Presos em ação policial (FOTO: ASCOM/PC)

 

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (19) resultou na prisão de seis pessoas – cinco homens e uma mulher, todos envolvidos com o tráfico de drogas, na cidade de Penedo.

A ação, ocorrida no bairro Santa Cecília, localidade conhecida como Matadouro, teve a participação de agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), comandados pelo delegado Guilherme Martim Iusten, e militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).

 Com os acusados, a polícia apreendeu: uma pistola calibre 9 mm com carregador, um revólver oxidado calibre 38, um revólver calibre 38, uma espingarda, 960 grama s de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celular.

Segundo o delegado, os presos são integrantes da “Galera do Dalmir”, traficante que mesmo preso no presídio do Agreste, comandava e ordenava assassinatos na região do Baixo São Francisco.

 Claudilene Pessoa (FOTO: ASCOM/PC)

 

Os presos foram identificados como:  Denisson Lopes Santos, Everton dos Santos Rodrigues, Leandro da Silva, Pedro Amaro de Melo e Claudilene Pessoa.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos