Mulher é achada morta em canavial de Satuba

Corpo estava em avançado estado de decomposição.

Real Deodorense/CortesiaCorpo estava em avançado estado de decomposição

Corpo estava em avançado estado de decomposição

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (19) em um canavial, na zona rural da cidade de Satuba, em avançado estado de putrefação.

O cadáver trajava um vestido na cor vermelha e foi transferido por funcionários do IML para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. A assessoria do órgão confirmou que vítima ainda não foi identificada e também não há registro de familiares reivindicando o corpo.

Alguns documentos de identificação foram encontrados perto da vítima, mas devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível realizar o reconhecimento e somente exames periciais devem possibilitar a identificação da vítima. Também não é possível apontar a causa da morte.

O achado de cadáver causou ‘burburinho’ na cidade de Marechal Deodoro por suspeita de que o corpo é da estudante Liliana da Silva Cirino, desaparecida desde o último sábado (15), mas a família nega e diz que a roupa da vítima não coincide com as vestes trajadas pela jovem na última vez em que ela foi vista com vida.

Fonte: *Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos