Duas pessoas ficam feridas em atentados no Vergel e no Benedito

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou o saldo de duas tentativas de assassinato no intervalo das últimas 24 horas. Os atentados foram registrados na periferia da capital alagoana, nos bairros do Benedito Bentes e do Vergel do Lago.

Entre os casos está o de um menor atingido por um tiro na barriga. O adolescente caminhava pela Rua da Princesa, no Benedito Bentes, quando foi surpreendido pelo disparo. O menor foi socorrido por policiais do 5° BPM e encaminhado para a mini pronto socorro daquele complexo habitacional.

Também ontem (21), José dos Santos, de 72 anos, foi atingido com uma facada no abdome. O homem foi encontrado ferido por policiais militares da base comunitária do Vergel do Lago, quando se deslocavam para uma ocorrência. Santos acusou sua esposa, Luciana Correia da Silva, de 34 anos, de ser a autora do golpe.

Os PMs transferiram a vítima da Travessa José Cavalcante, na Vila Amparo, até o Hospital Geral do Estado (HGE).

A acusada foi detida dentro de sua residência e encaminhada à Central de Flagrantes II, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos