Polícia registra duas execuções em Coruripe

‘Pombo’ foi morto com vários tiros

Pombo foi morto em praça pública

A polícia registrou dois homicídios nas últimas 24 horas no município de Coruripe, a 90 km de Maceió. As motivações dos crimes ainda são desconhecidas e os crimes, supostamente, serão investigados por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O primeiro homicídio registrado ocorreu no domingo, 23, na Praça Alto do Cruzeiro, centro da cidade, e teve como vítima Diogo de Lima Silva, conhecido como ‘Pombo’, 25 anos. As primeiras informações dão conta que ele estava sentado quando foi alvejado.

Os disparos, segundo testemunhas, foram deflagrados por dois homens em uma motocicleta, cujo modelo e placa não foram informados.

Já o segundo homicídio foi na madrugada desta segunda-feira, 24, e teve como vítima José Josivaldo Ferreira da Silva, 30 anos, que foi dentro de casa no bairro Vassouras, em Coruripe.

Informações da polícia dão conta que a vítima, conhecida como “Boli Boli”, ainda tentou se esconder após perceber que sua casa tinha sido invadida, mas foi alvejado e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local.

Testemunhas informaram à polícia que os algozes evadiram do local em uma motocicleta, cujas características não foram informada, tomando destino ignorado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos