Rodízio de água é ampliado para o ‘Minha Casa, Minha Vida’

Casal anunciou nesta terça-feira (25) que os Residenciais conhecidos como ‘Recantos’ localizados no Benedito Bentes terão água em dias ímpares

 

Conjuntos do Minha Casa, Minha Vida localizados no Benedito Bentes passam a fazer parte do rodízio de abastecimento de água (Foto Matheus Sandes)

Os vários residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, conhecidos como ‘Recantos’, localizados na região  do Benedito Bentes,  a partir desta semana passam a fazer parte do rodízio no abastecimento de água dos Conjuntos Benedito Bentes 1 e Benedito Bentes 2.  Dessa forma, eles serão abastecidos em dias ímpares, juntamente com o  Conjunto Benedito Bentes 1.  Em dias pares, o abastecimento é direcionado ao Benedito Bentes 2.

A medida foi adotada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em julho, quando fortes chuvas provocaram problemas nas bombas que captavam água em poços da região. Quatro dessas bombas já foram recuperadas e reinstaladas, porém, um dos poços, localizado no Benedito Bentes 2, foi rompido e precisou ser desativado.

Segundo técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, são realizadas manobras para garantir o abastecimento da região prejudicada pela falta desse poço. Por outro lado, a companhia já está providenciando a contratação de uma empresa para perfuração de um novo poço no local.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos