Climão! Joelma contrata segurança para evitar aproximação de Chimbinha

Divulgação(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O clima entre Joelma e Chimbinha após o fim do casamento estaria para lá de tenso. Prova disso é que a vocalista da banda Calypso teria exigido um segurança particular para evitar que o ex-marido se aproxime dela.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, em recente participação em um programa de TV em São Paulo, o músico teria ficado indignado com a postura da loira.

“Tudo isso é para eu não invadir o camarim dela?”, teria questionado ele, irritado, nos bastidores.

Rumores dão conta de que o casal colocou um ponto final na união após Chimbinha se envolver com uma fã da banda.

No último domingo (30), durante apresentação em Brasília, Joelma disparou, enquanto cantava a música “A Lua Me Traiu”: “A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai, não”.

Em tempo: Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do relacionamento de 18 anos em comunicado oficial. “Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos, para que esse momento seja preservado”.

Veja a indireta:

 

Fonte: MSN

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos