Turnê da banda mineira Lupe de Lupe passa por Maceió nessa sexta

DivulgaçãoFoto Lupe de Lupe 3 Divulgação

Dia 04 de setembro quem aporta na querida cidade de Maceió são os representantes da Geração Perdida de Minas Gerais, o Lupe de Lupe. Em sua segunda ( a primeira em 2013) apresentação na capital alagoana, os mineiro trazem dessa vez o show da tour “Sem Sair Na Rolling Stone” que percorre boa parte do Brasil, tudo de maneira independente. Abrindo a noite, os incríveis arapiraquenses da Capona, com um show especial de lançamento do seu disco de estréia: Adults Are The Young Who Failed.  A ‘gig’ acontece no Pub Fiction Rock Bar na Amélia Rosa.

Capona:

Criada em 2011, a banda arapiraquense de rock alternativo Capona possui em seu curriculum apresentações em diversos festivais de música independente de Alagoas, como: Maionese, Mostra Batalhense, Grito Rock Maceió entre outros. O show da banda no dia 04 de setembro será mais que especial por também se tratar do lançamento do álbum de estréia dos caras lançado no mês passado. Super novidade!  

Ouça: http://capona.bandcamp.com/

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=yHdAxRm9Zjo

Lupe de Lupe (MG)

Oriundos de Minas Gerais, o Lupe de Lupe é um quarteto que toca um rock repleto de influências das mais diversas e que vão do indie rock dos anos 1980, passando pelo shoegazer, noise, guitar etc. tudo isso com um jeitinho super brasileiro que dá aquele charme especial. O último disco dos caras, o ousado e duplo, Quarup, arranca criticas desde o seu lançamento em novembro do ano passado. Show imperdível!

Ouça: http://lupedelupe.bandcamp.com/

Assista: https://www.youtube.com/user/lupedelupeoficial/videos

O Popfuzz Apresenta tem a intenção de trazer bandas independentes de outros estados para dividir palco com bandas alagoanas promovendo assim  uma troca de experiências e uma movimentação no cenário alternativo local.

Serviço:

Evento: Popfuzz Apresenta: Lupe de Lupe (MG) e Capona

Data: 04/09

Horário: 21h

Local: Pub Fiction Rock Bar (Av. Dr. Antônio Gomes Barros, 1144 – antiga Amélia Rosa)

Entrada: R$ 15,00

Fonte: Ascom Popfuzz

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos